A sombra da iniquidade

Em períodos distintos da história os filhos de Deus são chamados para agir, pense que o momento pode ser agora, as eleições estão próximas, se você pode fazer algo a respeito responda isso na urna, votar consciente é votar com a consciência e pela saúde dela.
Talvez o que você vai assistir no filme abaixo não lhe agrade, mas se abrir seus olhos para o debate então este blog já cumpriu seu papel, que Deus o(a) abençoe!

4 comentários:

  1. Essas são questões muito polêmicas e que, hoje, encontram respaldo num camada da sociedade cada vez mais aceita e tida como "coerente, justa, abrangente" ou coisas do gênero; que servem para justificar a iniquidade e a falta de respeito aos direitos de todos os seres humanos.
    Desestimular a homofobia é algo totalmente diverso de apoiar o homossexualismo. Ser contra o aborto é totalmente díspare de se manter a favor dos direitos da mulher. E por aí vai...
    Apostar em candidatos que se comprometam com o NÃO a essas armadilhas em favor da quebra dos princípios cristãos é a melhor alternativa nestes tempos que, cada vez mais, nos amedrontam e encurralam em busca de respostas para tanta maldade e destemor de Deus.

    ResponderExcluir
  2. uma pena a igreja fica se metendo em sujeira de politica,e pior,como cabo eleitoral do pior partido da face da terra justo com o DEMO q sao aliados deles,é DILMAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Duvido q Deus se agrade com o PSDB e essa campanha ridicula q lideres esprituais q deviam ta falando da palavra de Deus estao fazendo pros tucanos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, a responsabilidade da Igreja é muito grande em se tratando do futuro de uma nação. Caso o que fora dito no vídeo tenha sido um monte inverdades, eu solicito que sejam apontadas as mentiras.

    A Igreja não deve ter papel eleitoreiro, concordo com vc. Mas mostrar as falhas de um partido não implica dizer que a igreja apoia o outro.
    Maranata!

    ResponderExcluir